O PROCON de Guarapari, órgão integrante da estrutura da Procuradoria Geral do Município, tem como proposta desenvolver políticas em prol da defesa dos direitos dos consumidores como fiscalizar, planejar, elaborar, propor, coordenar e executar a Política Municipal de Defesa do Consumidor.
Por meio da educação e orientação através de campanhas e fiscalizações pontuais, o Procon promove a conscientização da população e dos fornecedores, para um consumo mais consciente.
O órgão busca harmonização e equilíbrio nas relações de consumo, garantindo melhor qualidade dos produtos e serviços ofertados no mercado e está à disposição da população para receber e tratar as denúncias consumeristas.
Supervisor: Ewerton Pereira de Jesus Maximino
Endereço: Rua Manoel Lino Bandeira, 523, Muquiçaba, Guarapari, ES, cep 29215-015
Telefones: (27) 3262-5149 / (27) 3261-5513 / (27) 3361-4929
E-mail: [email protected]
Cartaz do Procon
CDC - Código de Defesa do Consumidor
Código de Defesa do Consumidor e normas correlatas - 3ª Edição
Decreto 062/2019 - Fundo Municipal de Proteção e defesa do Consumidor
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2015
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2017
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2018
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2019
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2020
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2018
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2019
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2020
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2021
PESQUISAS REALIZADAS PELO PROCON