O PROCON de Guarapari, órgão integrante da estrutura da Procuradoria Geral do Município, tem como proposta desenvolver políticas em prol da defesa dos direitos dos consumidores como fiscalizar, planejar, elaborar, propor, coordenar e executar a Política Municipal de Defesa do Consumidor.
Por meio da educação e orientação através de campanhas e fiscalizações pontuais, o Procon promove a conscientização da população e dos fornecedores, para um consumo mais consciente.
O órgão busca harmonização e equilíbrio nas relações de consumo, garantindo melhor qualidade dos produtos e serviços ofertados no mercado e está à disposição da população para receber e tratar as denúncias consumeristas.
Coordenadora: Bruna Victor Tavares Sardinha
Endereço: Rua Manoel Lino Bandeira, 523, Muquiçaba, Guarapari, ES, cep 29215-015
Telefone: (27) 3361-4929
E-mail: [email protected]
CDC - Código de Defesa do Consumidor
Código de Defesa do Consumidor e normas correlatas - 3ª Edição
Decreto 062/2019 - Fundo Municipal de Proteção e defesa do Consumidor
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2015
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2017
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2018
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2019
Cadastro Municipal de Reclamação Fundamentada - 2020
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2018
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2019
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2020
Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamação - 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES