OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Horário de atendimento: De 2º a 6º das 09h00 às 12:00 / 14:00 às 17h00.
Atendimento através do número de Telefone: (027) 3361-8234
Atendimento Presencial no endereço: Rua Alencar Moraes de Rezende, 100, Jardim Boa Vista - Controladoria Municipal
REGISTRO DE DEMANDA
Relatório Estatístico da Ouvidoria
Relatório Estatístico (Exercício Anteriores) - Demandas da Ouvidoria
OUVIDORIA DA MERENDA ESCOLAR
Prezado (a) cidadão (ã), o canal de ouvidoria da merenda escolar tem por objetivo aproximar você da participação ativa no acompanhamento e fiscalização da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional no munícipio de Guarapari.
Na Rede Municipal de Ensino de Guarapari são atendidos pelo programa os alunos da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos matriculados em escolas públicas municipais, filantrópicas e em entidades comunitárias que são conveniadas com o poder público.
Neste espaço podem ser registradas irregularidades ou sugestões de maneira identificada ou anônima. Em caso de denúncia, é necessário conter a descrição do fato com o maior número de informações possíveis para que seja apurada a provável irregularidade ou ilegalidade.
A sua participação é fundamental para que continuemos a ofertar uma merenda escolar de qualidade e com transparência.
REGISTRO DE DEMANDA
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OUVIDORIA DA SAÚDE
A Ouvidoria do SUS do Município de Guarapari - ES é um espaço de cidadania e de
comunicação entre o cidadão e os gestores do SUS. É um instrumento voltado para
garantir que as manifestações e contribuições da população subsidiem as ações dos
gestores na avaliação e melhoria da qualidade dos serviços de saúde, permitindo a
construção de uma sociedade mais informada e participativa.
Aqui você pode registrar suas sugestões, solicitações, reclamações, elogios e denúncias,
assim como solicitar informações relativas à saúde. No campo "Mensagem", orientamos
que sua manifestação seja descrita de forma detalhada, incluindo, sempre que possível, os
dados completos do relato, do usuário do serviço e/ou do cidadão em questão.
REGISTRO DE DEMANDA
ACOMPANHAMENTO DE DEMANDA
O prazo de respostas das manifestações é até 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado, de
forma justificada, uma única vez, por igual período, conforme previsto na Lei No13.460/17.
Contatos:
Telefone Ouvidoria SUS/Guarapari - ES: 0800 276 3482; 3361-4970
E-mail: [email protected]
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