Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para diversos cargos através da Setac

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias, visando preenchimento de vagas e cadastro de reserva para cargos de coordenador, pedagogo, orientador social, educador social, cuidador, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições devem ser realizadas entre esta quarta-feira (28) e sexta-feira (30), diretamente na sede da Setac, localizada na Rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis, Muquiçaba. Das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Os resultados do processo seletivo simplificado serão afixados numa listagem na sede da  própria Setac e publicado no site da Prefeitura Municipal de Guarapari no dia 06 de março.

Confira o edital completo no link; https://www.guarapari.es.gov.br/selecao/detalhes/74/processo-seletivo-simplificado-setac-n-009-2021-

Data de Publicação: terça-feira, 27 de abril de 2021