Prefeitura promove Encontro de Conscientização pelo fim da violência contra a Mulher

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), promove nesta segunda (08), o Encontro Municipal de Conscientização pelo fim da violência contra a Mulher.

O evento faz parte da Campanha Agosto Lilás, que tem por finalidade a conscientização de indivíduos de todas as idades quanto à violência doméstica e familiar contra a Mulher.

O encontro terá início às 13h30, no Creas, que fica na rua Almirante Tamandaré, 165, bairro Olaria.

Confira a programação:

13:30h - Palestra: "Conscientização pelo fim da violência contra a Mulher" com o palestrante Dr Gustavo Padilha Rosa - Promotor de Justiça da 4° Promotoria Criminal de Guarapari.

15h-Palestra: "Sua Atitude Salva" com a palestrante Dra Bruna Breda Bigossi - Investigadora da Polícia Civil da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher de Guarapari (DEAM).

16:30h Encerramento

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de agosto de 2022