Banda católica, reconhecida internacionalmente, vai animar Festa de São Pedro, neste feriado em Guarapari

A tradicional festa religiosa de São Pedro, que começou no dia 20 de junho, recebe hoje a Banda Dominus. A apresentação será após a celebração da Missa Solene na Matriz, às 17h, na área de eventos em frente à igreja do padroeiro dos pescadores.

Ontem (28), a festa foi animada pelo show nacional da dupla sertaneja Day e Lara.
Nesta quarta (29), além do show da banda Dominus, haverá programação o dia inteiro.
Às 14h haverá carreata, que sairá da Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro e às 17h haverá Missa Solene com o bispo Dom emérito Luiz Mancilha Vilela, da Arquidiocese de Vitória. Logo em seguida, será a vez da Banda Dominus tomar conta da festa. Evento com o apoio da Prefeitura de Guarapari.
E não acaba por aí,
sábado dia (02), os jovens estão preparando um carnaval católico fora de época, que sairá às 15h da praça em frente a capitania, na Prainha. No domingo (03), após a missa das 19h, haverá o sorteio da ação entre amigos.
Prestigie a Festa de São Pedro 2022, em Guarapari, divirta-se e fortaleça a sua fé.

Confira a programação:

Quarta-feira (29)

14h: Carreata e em seguida procissão marítima

17h: Missa solene presidida por Dom Luiz

19h: Show com a Banda Dominus

Sábado (02)

15h: Carnaval com um bloco de jovens católicos na Prainha

Domingo (03)

19h: Santa Missa com Pe. Jorge Campus

Após a missa, atração musical Diego e Edy Viana e sorteio da ação entre amigos.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de junho de 2022