PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Hospital Cidade Saúde recebe a visita do secretário de Estado da Saúde

 

Nesta sexta, o secretário de Estado da Saúde, Miguel Duarte, realizou uma visita técnica ao Hospital de Guarapari, e se impressionou com a beleza e estrutura da obra.    

“Esse é um equipamento belo, acolhedor, e com estrutura que vai trazer qualidade de vida aos usuários do SUS”, conclui Duarte.

Também participaram da visita os subsecretários  Glieikson Barbosa e Alexandre Aquino, a secretária de saúde de Guarapari Alessandra Albani, juntamente com o secretário de obras Emanuel de Oliveira, a secretária de análise e aprovação de projetos Juliana Breda, além do engenheiro Lucas Norbim. 

A obra foi idealizada pelo prefeito Edson Magalhães, para atender aos anseios da população. O Hospital Cidade Saúde Dr Luiz Buaiz, vai contar com mais de 140 leitos de internação e 23 leitos de pronto-socorro. “É uma estrutura completa, para atendimentos de média e alta complexidade, a população de Guarapari merece uma obra desta qualidade”, concluiu. 

Segundo a secretária Alessandra Albani, a visita tem como finalidade, o planejamento para o funcionamento do Hospital. “Nós recebemos essa visita ilustre e estamos muito otimistas com essa parceria junto com o governo do estado. Tudo isso para que o morador de Guarapari não precise sair para Grande Vitória em busca de um hospital distante”.  

 

O Hospital Cidade Saúde contará com serviços de maternidade, pediatria, clínica médica, cirurgias, enfermaria, UTI, ortopedia, traumatologia, cardiologia e pneumologia.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de abril de 2024

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200