PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura lança edital para contratação de guarda-vidas

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), lançou nesta terça-feira (31), o edital para contratação temporária e, cadastro de reserva de salva-vidas,  para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo.

São 100 vagas, mais cadastro de reserva. O contrato será de 40 horas semanais, para atuar na jornada de 12x36, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O vencimento é de R$ 1.548,00 (mil quinhentos e quarenta e oito reais), mais R$464,40 (quatrocentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos), referente risco de vida, e também auxílio alimentação no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Veja o que é preciso para se candidatar a vaga:

 Ter concluído o ensino fundamental; 

 

Certificado/declaração de conclusão do curso de formação de guarda-vidas, ou certificado de reciclagem de guarda-vidas (ARGV); homologados, conforme NT-07 ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, dentro do prazo de validade; estando o candidato aprovado, apto no CFGV pelo Corpo de Bombeiros Militar; 

Certidão Negativa de antecedentes criminais, federais e estaduais; 

Certidão Negativa Eleitoral;

Certidão Negativa DRH. 

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), localizada na Avenida Munir Abud, Nº 254, Praia do Morro, das 08h30 às 17h30

Outras informações no link https://www.guarapari.es.gov.br/uploads/documento/20231031092213-edital-setec-no-18-2023.pdf

 

Data de Publicação: terça-feira, 31 de outubro de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200