Secretaria de Esporte e Lazer(Sel), abre inscrições para o projeto " Campeões de Futuro".

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), abriu as inscrições do projeto “CAMPEÕES DE FUTURO”, para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. Os interessados devem procurar o Ginásio Carlos Fernandes Maria de Oliveira (Polivalente), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 17h.

O secretário de Esportes, Cleber Lacerda,  explicou que o programa foi criado em 2006, pelo Governo do Estado,  e desde então, vem sendo realizado em parceria com os municípios capixabas. " O programa visa oportunizar aos alunos, a prática esportiva e a cultura do esporte aliada à educação, de forma a promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social”, destacou, Cleber.

Em 2022, Guarapari foi contemplada com as seguintes modalidades esportivas:
• Futsal - terça e sexta / manhã e tarde;
• Vôlei - quarta e sábado / manhã e tarde;
• Basquete - segunda e quarta / manhã e tarde;
• Handebol - terça e sexta / manhã e tarde;
• Beach Soccer - sábado / manhã;
• Xadrez – quarta-feira / noite;
• Bodyboard - sábado / manhã;

Mas atenção, os horários podem sofrer alterações conforme a necessidade da Sel.

Sobre as inscrições, é necessário levar os seguintes documentos ou enviar de forma digitalizada para o e-mail campeoesdefuturoguarapari@gmail.com:
• Foto 3×4 digitalizada;
• CPF do Atleta (Obrigatório);
• Documento com foto do responsável;
• Declaração Escolar;
• Comprovante de endereço;
• Telefone de contato.

As aulas são gratuitas e as vagas limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) : (27)3262-8759, ou no telefone do Ginásio Polivalente Carlos Fernandes Maria de Oliveira (Polivalente): (27) 3262-0642.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de abril de 2022