PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Iluminação

O Setor de Iluminação Púlica da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari - CODEG é responsável pela manuntenção do serviço no município, executando serviços de colocação de braços, luminárias e refletores, além da substituição desses equipamentos que estejam avariados ou com mal funcionamento.

Para substituição de luminárias o morador deve acionar o setor, de segunda a sexta, das 8h às 18h, informando endereço e número de identificação do poste, para geração da ordem de serviço.

O contribuinte poderá ligar para (27) 3361-5592, ir pessoalmente no departamento situado na rua Clementino Butke, 76, Muquiçaba.

 

ATENÇÃO

 

A  Codeg, vem informar que os serviços de coleta domiciliar e limpeza pública, poderão sofrer atrasos neste período de prevenção e combate ao Covid-19, devido a necessidade de modificação e nos horários de entrada e saída dos coletores para evitar aglomerações na execução dos serviços pelas equipes de trabalhos e dispensa de servidores que fazem parte do grupo de risco.
Visando não parar com os serviços e com o objetivo de melhor atender a população neste período de pandemia, temporariamente não estaremos efetuando atendimento presencial, preservando a sua saúde e a de nossos servidores, prevenindo e evitando a propagação do coronavírus. 
O atendimento a população será por telefone e por e-mail, de segunda a sexta, de 8h às 18h, como segue:

Administração da Codeg:  codeg@guarapari.es.gov.br


Iluminação Pública: Serviços, chamados e reclamações
Troca de Lâmpadas nos postes, problemas no braço de iluminação, refletor e projetores de iluminação pública. 

Contatos: 
E-mail: codegiluminacao@guarapari.es.gov.br

Limpeza Pública: Serviços, chamados e reclamações de coleta de lixo domiciliar de resíduos orgânicos, lixo hospitalar, limpeza pública (varrição de vias, capina/roçagem e limpeza de áreas públicas), cata móveis.

Contatos: 
E-mail: codeglimpezapublica@guarapari.es.gov.br


Não saia de casa, cuide-se!

LEIA MAIS...

Novos postes na orla da Praia do Morro garantirão economia em reparo
  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200