PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Guarapari entrega do Cartão Solidário aos beneficiários da nova lista divulgada pelo Governo do Estado

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), em parceria com o Banestes, continua nesta segunda-feira (03) a entrega dos cartões ES Solidário, um benefício de transferência de renda temporária, feito para que as famílias em vulnerabilidade social  e que estão em maior dificuldade por causa da pandemia possam comprar alimentos, gás de cozinha ou qualquer item essencial para sua sobrevivência.

A entrega será realizada no mesmo local da primeira etapa, na Escola Estadual de Ensino Médio (Escola Normal), no Centro da Cidade, de 09h às 16h. Os beneficiários comtemplados estão na nova lista divulgada pelo Governo do Estado. 

O auxílio oferecido Governo do Estado é de R$ 600,00, dividido em três parcelas de R$ 200,00, a serem pagas a partir de abril de 2021. O auxílio tem a duração de três meses. 

A lista com os nomes das pessoas que deverão pegar os cartões entre os dias 03 de abril e 27 de maio está disponível no link: Cartão Solidário Tabela

Com intuito de evitar aglomerações, as entregas acontecem com datas agendadas, a partir do mês de aniversário.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200