Covid-19: Sábado acontece o mutirão de agendamento e vacinação de idosos acima de 65 anos que não conseguiram realizar o agendamento online

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizará neste sábado (17) o mutirão de agendamento e vacinação para os idosos acima de 65 que não conseguiram realizar o agendamento online, para a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

O serviço será realizado pelos profissionais da saúde municipal, presencialmente, na Escola Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba, das 8h às 14:30.

É importante que os idosos apresentemo CPF, Cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de abril de 2021