PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura abre vacinação para trabalhadores da saúde com mais de 60 anos, nesta quinta (04) e sexta (05)

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05) a vacinação dos trabalhadores da área da saúde, com mais de 60 anos e que ainda não foram vacinados, seja do serviço público ou privado. 

A vacinação será realizada no Centro Municipal de Saúde, das 8h às 17h, sendo obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de residência; cartão SUS; crachá ou contracheque ou contrato de trabalho ou carteira de trabalho ou carteira do conselho de classe profissional.

Vale lembrar que o município segue o calendário de vacinação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, são eles quem definem qual o grupo será contemplado, conforme são enviados os lotes de vacina. 

Até agora o município já vacinou 100% dos idosos que residem em residências de longa permanência; todos os profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 e ainda nesta semana será concluída a vacinação dos profissionais da atenção primária em saúde.


 

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200