PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Guarapari recebe iluminação de Natal

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras e da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg), está concluindo a decoração de natal da cidade. As luzes já estão acesas, revelando o clima natalino, que neste ano será diferente, em virtude da pandemia do coronavírus. Na noite desta segunda-feira (14), foi concluída a nova decoração da rotatória de Muquiçaba e nesta terça-feira (15) as equipes irão trabalhar na Praça de São Pedro, Prainha. 

Entre os locais que já receberam a decoração estão: a Praça Philomeno Pereira Ribeiro; a  ponte, a Avenida Jones dos Santos Neves, a Praça Paris, o trevo de Setiba, Enseada Azul, Praça de Santa Rosa e Trevo de Muquiçaba. 

A novidade deste ano é que a ponte recebeu decoração em sua extensão e o trevo de Muquiçaba agora tem simbolos do natal iluminados, que remetem a estrela como foco principal do nascimento de Jesus Cristo, o sinal do verdadeiro natal. 

"O município não poderia deixar de realizar a decoração de natal, pois o sentimento natalino é primordial para que possamos renovar nossas esperanças, diante desta pandemia. Neste ano, não serão realizados os eventos tradicionais da época, como a cantata e feira, pois o momento agora é de evitar aglomerações e preservar vidas ", finalizou Edson Magalhães.

Data de Publicação: terça-feira, 15 de dezembro de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200