Prefeitura de Guarapari recebe veículo para atendimento do Conselho de Defesa dos Direitos da da Pessoa Idosa

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania(Setac), obteve junto ao Governo Federal, um automóvel zero quilômetro para atendimento das demandas do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Guarapari/ES.

“Esta gestão não mediu esforços para atender os requisitos definidos pelo Governo Federal para a obtenção do automóvel, pois sabe a importância da estruturação dos Conselhos de Direito, notadamente a daquele que preserva os interesses das pessoas idosas do Município”, afirmou a Secretaria Breila Mardegan.

O veículo foi recepcionado pela Secretaria nessa segunda-feira (14) e na próxima segunda-feira (17) será dado conhecimento formal da destinação do veículo ao Conselho Municipal.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de agosto de 2020