Lideranças comunitárias conferem de perto o andamento das obras do Hospital Cidade Saúde

Na manhã da última segunda-feira (11), diversas lideranças comunitárias de Guarapari puderam conferir de perto o andamento das obras do Hospital Cidade Saúde. Acompanhadas do Prefeito Edson Magalhães, as lideranças comunitárias estiveram no canteiro de obras e conversaram com os técnicos da empresa responsável pelos trabalhos.
Durante a ocasião, o prefeito comentou sobre o estágio avançado das obras e dos interessados em gerir o hospital.

"É uma felicidade muito grande receber as lideranças comunitárias para mostrar como a obra do hospital Cidade Saúde está adiantada. Temos um cronograma para entrega entre dezembro e março, e algumas organizações sociais já manifestaram o interesse em gerir o hospital, mas, com certeza, quando abrirmos o processo de concessão esse número deve aumentar", pontou Edson.

Ainda, segundo o prefeito, as obras estão na etapa de alvenaria e, em breve, será iniciada a etapa de acabamento. A previsão é de que em setembro os elevadores sejam instalados.

“Não podemos admitir que uma com 150 mil habitantes, uma sazonalidade grande durante a alta temporada, ainda não tenha um hospital. O hospital é importante para saúde, para o turismo, para a economia da nossa cidade”, disse Edson Magalhães.

As lideranças presentes aprovaram a iniciativa da prefeitura e reconheceram a importância desta obra para o Guarapari.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de agosto de 2020