Prefeitura de Guarapari realiza ação de fiscalização em Muquiçaba

A Prefeitura de Guarapari realizou, no último final de semana, mais uma ação de fiscalização para coibir a realização de eventos irregulares e estabelecimentos que descumpriam normas do município, desta vez, no bairro Muquiçaba.

Através de monitoramento de redes sociais e de denúncias, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), por meio da equipe do Disque Silêncio, em conjunto com a Vigilância Sanitária, Fiscalização de Postura e a Polícia Militar, esteve em locais onde aconteciam os eventos com concentração de pessoas, sem autorização do município e sem as devidas licenças.

O Disque Silêncio funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, além de atuar de segunda a domingo, das 18h às 2h. O telefone para denúncias de poluição sonora é o (027) 99905-6397.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de agosto de 2020