Prefeitura realiza projeto Café com Saúde no Centro Pop

Na manhã desta sexta (07), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), realizou n Centro Pop, o  Café com Saúde, oferecendo atendimento e orientação sobre cuidados durante a pandemia de coronavírus, aos moradores em situação de rua.

Além disso, foram ofertadas vacinas, testagem rápida de HIV, sífilis e hepatites, coleta de escarro para detecção de tuberculose e orientações sobre saúde da mulher e do homem.

O objetivo desse café da manhã no Centro Pop foi estimular a prevenção e o cuidado, uma vez que a população em situação de rua é vulnerável ao adoecimento.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de agosto de 2020