PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeito visita obra da Creche do Bairro Adalberto Simão Nader

Na manhã dessa terça-feira (04), o Prefeito Edson Magalhães e a Secretária da Educação, Sônia Meriguete,  visitaram as obras da nova sede do Cemei Clarionício Ramalhete, no bairro Adalberto Simão Nader. Também estava o presidente da Associação dos Moradores, Gilmar Alves. A inauguração será realizada na próxima semana.  

O novo espaço irá atender a aproximadamente 300 crianças da região, com vagas de creche e pré-escola. Serão 10 salas de aula, pátio coberto, refeitório, parquinho, fraldário e sala multiuso.   
 
Edson ressaltou a importância da educação na vida das pessoas. “Nossa gestão tem o compromisso de oferecer educação de qualidade para todos os moradores e por isso, estamos construindo mais de 13 creches e duas escolas de ensino fundamental”, disse o prefeito.  

Gilmar Alves falou sobre a importância dessa creche para a comunidade. “Essa obra está sendo uma vitória para a comunidade. A obra está em fase de conclusão e essa nova creche vai oferecer mais dignidade para os moradores de toda a nossa região. Essa uma vitória do povo. Agradeço ao prefeito Edson por realizar essa obra aqui para nós”, finalizou Gilmar.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de agosto de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200