PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para técnico operacional em saúde 

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre na próxima terça-feira (23), processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnico operacional em saúde. O objetivo é ampliar a prestação dos serviços na rede municipal de enfrentamento à Covid-19, atendendo ao Plano de Contingência Municipal para a Infecção Humana pelo Coronavírus (Covid-19). 

Serão 30 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência, mais cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais, podendo atuar em regime de escala. O vencimento é de R$ 1.193,50.  

O contrato de trabalho será válido por três meses, podendo ser prorrogado.  

Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, dentro do prazo de validade deste Edital, poderão ser convocados os candidatos classificados, respeitando-se a ordem de classificação. 

Os resultados e as convocações serão divulgados no Diário Oficial dos Municípios, disponível no link: https://www.guarapari.es.gov.br/uploads/selecao/51/51-edital-processo-seletivo-agente-de-saude-publi-1592595761.pdf 

Devido a situação de pandemia, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior à 60 (sessenta) anos, com comorbidade; gestantes e lactantes; Portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade. 

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 25 de junho, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), situada à Rua Adamastor Antônio da Silva, S\N, Guarapari-ES, das 9h às 17h.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de junho de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200