PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura inaugura extensão da Avenida Paris, uma das maiores obras de mobilidade urbana do município

A Prefeitura de Guarapari inaugurou nesta quarta-feira (10), a extensão da Avenida Paris. A nova via liga a Praia do Morro ao contorno da Rodovia do Sol, passando pelos bairros Aeroporto, Jardim Santa Rosa e Jabaraí, garantindo mais acessibilidade e mobilidade urbana. 

São quase cinco quilômetros de via, galerias de macrodrenagens, ciclovia, paisagismo, iluminação e sinalização trânsito. Tudo realizado com muito compromisso, para garantir segurança da população. 

Além disso, foi feito o manilhamento do valão, uma antiga demanda da comunidade.

"Estamos oferecendo a Guarapari, obras espalhadas por toda a cidade. Entregamos hoje, uma importante obra de mobilidade urbana e de infraestrutura de nossa cidade, uma nova entrada para o nosso município. Também fechamos um valão, que trazia incômodo para todos que moravam no entorno", comentouEdson Magalhães

Fundador da associação de Moradores  do bairro Jardim Santa Rosa, José Evangelista, também conhecido como "Zé Pretinho", ressaltou a importância da obra.

"Há muitos anos vinhamos esperando por esta obra, é um sonho para todos os moradores de Santa Rosa", disse Zé Pretinho.

É a Prefeitura de Guarapari, investindo em mobilidade urbana e infraestrutura. Uma obra executada com recursos próprios do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de junho de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200