Prefeitura de Guarapari atua com Policia Militar em apreensão de veículo de transporte clandestino

Na última quarta-feira (21), a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito - Septran, com apoio do videomonitoramento e Polícia Militar, realizou a apreensão de um veículo tipo Van, que estava realizando o serviço de transporte coletivo de forma clandestina.

Além do condutor e veículo não possuírem documentação, os pneus estavam carecas e não havia estepe, colocando em risco passageiros e outros condutores nas vias do município.

A utilização de transportes clandestinos coloca em risco a integridade física dos passageiros ou de serem vítimas de uma ação de criminosos. É importante que os usuários busquem sempre o transporte regular e legalizado pelo município.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2020