PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Covid-19: Prefeitura de Guarapari auxilia no ordenamento de filas, das agências da Caixa Econômica

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito - Septran, tem disponibilizado agentes municipais para auxiliar no ordenamento das filas nas agências da Caixa Econômica Federal, em Guarapari.

No início do mês, a Septran se reuniu com representantes da Caixa e realizou a demarcação de distanciamento nas agências. Os agentes além de auxiliarem no ordenamento das filas, também estão realizando a aferição de temperatura e distribuição de máscaras.

As ações tem como objetivo reduzir a aglomeração de pessoas nas agências do município, garantindo a segurança dos beneficiários.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de maio de 2020

Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 18h00