Prefeito Edson Magalhães visita obras de pavimentação e manutenção de vias, no interior de Guarapari

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, visitou o interior do município para acompanhar as obras que acontecem em diversas comunidades.

Em Barra do Limão, distrito de Rio Claro, as obras de pavimentação seguem acontecendo e, após concluídas, irão facilitar o acesso à região, melhorando o escoamento da produção agrícola, bem como fortalecer o agroturismo e agroindústrias de Guarapari.

“Temos uma proposta de desenvolvimento para o interior do município, valorizando o agronegócio e agroturismo, trazendo novos negócios para a nossa região de montanhas, levando emprego e renda. Hoje contamos com 28 agroindústrias e esperamos que, em pouco tempo, esse número chegue a 100”, comentou Edson Magalhães, prefeito de Guarapari.

Em Alto Jaboti, a Secretaria Municipal de Obras – Semop também segue realizando os seviços de pavimentação, garantindo melhoria na vida dos moradores.

Na ocasião, o prefeito também esteve nas regiões de Buenos Aires e Boa Esperança que, assim como outras regiões do interior, recebem serviços de limpeza e manutenção pela CODEG. Ainda em Buenos Aires, acontecem os trabalhos de tapa buracos.

É a Prefeitura de Guarapari investindo em infraestrutura e valorizando o homem do campo.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de maio de 2020