PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Covid-19: Prefeitura de Guarapari cria Disque Aglomeração, para denúncias de aglomerações e descumprimento das determinações de combate ao coronavírus

COVID-19: Prefeitura de Guarapari cria Disque Aglomeração, para denúncias de aglomerações e descumprimento das determinações de combate ao coronavírus

A Prefeitura de Guarapari criou um canal próprio para denúncias de aglomerações ou qualquer descumprimento das determinações de combate ao coronavírus, no município. O objetivo é que cada cidadão possa auxiliar nas ações do município, através das denúncias. 

O serviço funciona todos os dias, das 9h às 22h, e é coordenado pela Secretaria Municipal de Postura e Trânsito - Septran, que recebe as denúncias referente a aglomerações, estabelecimentos comerciais, locais públicos, como praças e praias, entre outros.

Para denunciar, basta ligar para o número (27) 99716-1848, e fornecer os detalhes do tipo de ocorrência e localidade. Uma equipe da Prefeitura de Guarapari irá ao local da denúncia para averiguar os casos e adotar as medidas necessárias para o cumprimento das legislações.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de maio de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200