Prefeitura de Guarapari inicia a entrega de mil cestas básicas e kits de higiene para famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), iniciou nesta terça-feira (14), a entrega de mil cestas básicas e mil kits de higiene, que irão beneficiar famílias carentes que estão passando por dificuldades, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

As cestas estão sendo entregues nos Cras de Santa Mônica, São José e Olaria. O município realizou na última semana o cadastramento dessas famílias via telefone e já programa uma segunda etapa para novos cadastramentos e entrega de mãos cestas a outras famílias.

A entrega está sendo realizada por agendamento prévio e as pessoa precisam apresentar os documentos comprobatórios, informados durante o cadastramento.

"Nós sabemos que temos muitas famílias que estão em uma situação de vulnerabilidade social, em decorrência dessa pandemia. Por isso, o município reconhece a necessidade da realização dessas entregas de cestas básicas e da realização de novos cadastramentos , para prestar assistência ao maior número possível de famílias”, disse a Secretária Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania, Breila Mardegan.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de abril de 2020