Prefeitura de Guarapari encaminha Projeto de Lei ao Legislativo para contratação de médicos

A Prefeitura de Guarapari encaminhou nesta quinta-feira (26) à Câmara Municipal, um projeto de lei para contratação de médicos para a atuação na Secretaria Municipal de Saúde, por tempo determinado.

A contratação destes profissionais é imprescindível para assegurar a continuidade dos serviços básicos à população, principalmente neste período de pandemia do Novo Coronavírus.

As contratações serão realizadas por processo seletivo de provas ou provas de título. Todos os critérios serão definidos em edital.

O prazo de contratação temporária será de 120 dias, a partir da assinatura do termo administrativo contratual, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e conveniência administrativa do serviço público.

O município agora aguarda a análise da Câmara Municipal para dar andamento ao processo seletivo.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de março de 2020