PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza ações de atendimentos assistenciais às vitimas das chuvas

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) está realizando atendimentos assistenciais às vítimas das chuvas do último domingo. O objetivo é fazer  um levantamento preciso dos afetados e identificar as necessidades de cada um. 

Nesta quarta-feira (04), a equipe do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), de Santa Mônica, está realizando uma ação na quadra da escola municipal do bairro Village do Sol, para atender as família atingidas pelas chuvas no bairro. 

Além disso, as equipes de Cras também estão atendendo os moradores dos bairros Santa Mônica, Jabaraí e São José, que também sofreram com as chuvas do último domingo. 

Segunda a secretária de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan, outras vítimas das chuvas também devem procurar o Cras. “Esse trabalho de identificação das vítimas das chuvas é primordial. Nossas equipes estão trabalhando de forma intensificada nesses bairros, mas outras pessoas que também precisam de assistência devem procurar o Cras mais próximo de sua residência”, disse Breila. 

A Secretária ressaltou ainda que este trabalho também está sendo realizado no interior. "Nosso interior também foi muito afetado e por isso nossas equipes estão atuando através de visitas de equipes especializadas em assistência social”, finalizou a secretária.

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de março de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 09h00 às 17h00
Telefone(s):
(27) 3361-8200