Prefeitura de Guarapari se solidariza com municípios afetados pela chuva e envia ajuda para auxiliar nos trabalhos de recuperação

A Prefeitura de Guarapari, se solidariza com a população de Alfredo Chaves e Iconha, castigados pelo temporal e enchente ocorridos nessa sexta-feira (17), que deixou um rastro de destruição nos municípios vizinhos.

Na manhã deste sábado (18), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, enviou caminhões e funcionários aos dois municípios, para auxiliarem nos trabalhos de limpeza e recuperação de Alfredo Chaves e Iconha.

"Gostaria de externar meus sinceros sentimentos pela situação ocorrida nos municípios vizinhos e nos colocarmos à disposição para auxiliarmos no que for possível, neste momento tão triste e delicado", comentou Edson Magalhães, prefeito de Guarapari.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, as chuvas em Guarapari tiveram um volume menor que nos municípios vizinhos. Não houve registros de estragos, porém, a Defesa Civil segue realizando monitoramento do município.

O telefone de plantão da Defesa Civil de Guarapari é o 027 99813-3265

Data de Publicação: sábado, 18 de janeiro de 2020