Prefeitura inaugura a Praça da Paz

A Prefeitura de Guarapari inaugurou nesta segunda-feira (30), a Praça da Paz, localizada na Praia do Morro. Um espaço amplo, moderno e com várias áreas de vivência. Uma obra de qualidade para deixar nossa orla ainda mais bonita.

Segundo o Prefeito, Edson Magalhães, essa é mais uma obra de qualidade, pois a cidade merece espaços modernos, que promovam a vivência e a socialização. “Essa é mais uma obra de qualidade para deixar nossa cidade ainda mais bonita. Esse é o resultado de uma gestão comprometida com a população e que trabalha na busca pelo desenvolvimento do município”.

A outra novidade da noite, anunciada pelo prefeito, é que a nova Praça da Paz vai servir de modelo para a reforma da Praça Irineu José Vicente, conhecida como Praça do Bradesco, no Centro.

O juiz aposentado, Abel Padilha, está passando férias com a família em Guarapari e aprovou a iniciativa. “A cidade de Guarapari está cada vez mais bonita, mas desenvolvida e moderna. Tudo isso graças aos esforços do prefeito Edson Magalhães e sua equipe. Quero parabenizar  todos os envolvidos neste projeto da nova praça da paz, está tudo muito bonito. Guarapari está de parabéns”, disse o juiz.

Data de Publicação: terça-feira, 31 de dezembro de 2019