Prefeitura de Guarapari lança campanha Verão Cidade Limpa

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal da Educação - Semed e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura - Semag, lançou neste sábado (14) a campanha Verão Cidade Limpa, com uma ação de educação ambiental, em diversos pontos da cidade.

"Estamos lançando a campanha Verão Cidade Limpa, com o objetivo de proteger o meio ambiente e conscientizar a sociedade sobre a importância que cada um tem no descarte de seu lixo", pontuou o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães.

Durante a alta temporada, o município recebe um número muito grande de visitantes e turistas, aumentando o número de lixo. Neste período, a prefeitura tem um gasto de quase 4 milhões em recolhimento na cidade.

"Hoje nossos produtos geram muito lixo, e é dever de todos saber como dar a correta destinação desse material, depositando seu lixo no horário correto da coleta", disse Edson Magalhães.

É a Prefeitura de Guarapari trabalhando por uma cidade mais limpa para moradores, visitantes e turistas!

Data de Publicação: sábado, 14 de dezembro de 2019