Guarapari terá decoração de natal em diversos pontos da cidade

O  município de Guarapari já está instalando uma decoração de natal, que será inaugurada nos próximos dias. Neste ano,serão mais de oito pontos iluminados, com o objetivo de resgatar o sentido do verdadeiro natal.

Entre os locais que irão receber a decoração estão: o trevo do Extrabom; a Praça Philomeno Pereira Ribeiro; Prainha de Muquiçaba;  o canteiro central da Avenida Jones dos Santos Neves, na altura  do Posto  Explanada  até a ponte; trevo da ponte; trevo de Setiba e Radium Hotel.

“A decoração deste ano em Guarapari, tem a estrela como foco principal, que é o símbolo do nascimento de Jesus Cristo, o sinal do verdadeiro natal”, disse Edson Magalhães.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019