PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari oferece curso Bem Receber ao Turismo aos meios de hospedagem

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), realiza, entre os dias 25 a 29 de novembro, o curso “Bem Receber ao Turista”, pertencente ao Programa Qualifica (ES), que será ministrado pelo Senai/ES.

Serão ofertadas 20 vagas para qualificação de colaboradores vinculados aos meios de hospedagem de Guarapari, que possuem o Cadastur.

Os interessados devem procurar a Setec, localizada na Avenida Munir Abud, nº 234, bairro Praia do Morro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 18 de novembro. As vagas são limitadas para os 20 primeiros inscritos.

É a Prefeitura Municipal de Guarapari, investindo na qualificação para melhor atender ao turista.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 18h00