Está aberto o período de rematrícula e remanejamento da Rede Municipal de Ensino de Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou nesta segunda-feira (04), o período de rematrícula e remanejamento de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Pais e responsáveis devem procurar a escola da criança até o dia 14 de novembro.

Documentos para rematrícula:

CPF do aluno;

CPF do responsável;

Documento original de identificação oficial com foto do pai/responsável.

Documentos para remanejamento:

CPF do aluno;

CPF do responsável;

Documento de identificação oficial com foto do pai/responsável;

Certidão de nascimento do aluno;

Comprovante de residência original de um dos últimos três meses  ou declaração comprobatória de  residência.

Laudo Médico nos casos de alunos que são público alvo da educação especial.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de novembro de 2019