PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeito de Guarapari anuncia pagamento de progressão para servidores da educação

Na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma reunião com diretores e adjuntos das escolas municipais. No total, foram mais de 100 participantes.

Durante o encontro, o prefeito Edson Magalhães anunciou o pagamento das progressões de 515 servidores da educação. Em dezembro serão pagos 50% do valor e o restante será pago no próximo ano. “O município de Guarapari é um dos poucos que pagam rigorosamente em dia os precatórios, agora vamos acertar a situação da progressão dos professores, isso é valorização profissional”, disse o prefeito.

Edson resaltou ainda o potencial dos educadores do município. “Tenho muito orgulho do trabalho realizado por nossos educadores. Sei o quanto se esforçam para que nossa educação tenha destaque sempre e só tenho a agradecer, porque temos conseguido cumprir nossas metas e alcançar resultados muito positivos”.

Durante a reunião também foram realizadas orientações sobre matrículas e rematrículas, fluxo escolar, formações, entre outros assuntos.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de outubro de 2019

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200