Esporte e lazer gratuito durante o mês de janeiro em Guarapari.

Com objetivo de promover a prática esportiva e o entretenimento de moradores e turistas, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), realiza o Projeto Arena Fitness Sports, a partir do dia 05 de janeiro, em frente ao parque de diversões, na Praia do Morro.

No espaço Arena Fitness Sport estão previstas atividades como o Concurso Garota Fitness, ftevôlei, beach soccer, atletismo, peteca, handebol de areia, slackline, xadrez, jiu-jitsu, frescobol, ginástica, futebol americano, voleibol de praia, dança, recreação, judô, esportes radicais e campeonato de altinha.

As atividades vão acontecer até o dia 03 de fevereiro, de 09h às 12h e de 17h às 20h.

Local: Praia do Morro/em frente ao parque de diversões/entre os quiosques 20 e 21.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019