Na manhã desta segunda-feira (07) o prefeito, Edson Magalhães, acompanhado da deputada federal, Norma Ayub, se reuniu com a superintendente da Caixa Econômica Federal, Margareth Ribeiro e técnicos responsáveis pela obra do Hospital Materno Infantil Cidade Saúde.
Durante a reunião ficou acordado que em um prazo de 48h, os engenheiros da Secretaria de Análise e Aprovação de Projetos (Semap) e da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) irão entregar nova planilha de matérias que serão utilizados na obra do hospital.
A modificação se faz necessária, em razão de algumas mudanças estruturais, como a relocação do heliporto, a modificação dos materiais a serem utilizados nas rampas, entre outros itens.
De acordo com o prefeito, o retorno da obra depende agora da reprogramação dos itens, constantes no memorial descritivo. Destacou ainda, que a deputada Norma Ayub, tem sido uma guerreira na liberação de recursos para o município de Guarapari. “Norma é sem dúvida nossa principal representante na articulação entre o município e o Governo Federal”, afirmou Edson.
Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES