Semed anuncia processo seletivo para 90 vagas mais cadastro de reserva

O Município de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), anunciou o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço escolar e cozinheiro.

Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e experiência comprovada na área desejada. No total são 45 vagas para auxiliar de serviços gerais, 10 para auxiliar de serviço escolar e 30 para cozinheiro. Em todos os cargos há também cadastro de reserva.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal em caráter temporário, serão realizadas, nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11), diretamente na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Santa Clara, n°13, bairro Sol Nascente, nos horários de 08h às 16h.

Só será permitida uma inscrição por candidato. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de janeiro, a partir das 17h. O contrato dos selecionados será de 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital, clicando aqui!

Data de Publicação: terça-feira, 08 de janeiro de 2019