Uma Noite Mágica: Guarapari celebra a tão esperada Cantata de Natal

Na última quarta-feira(20), a antiga Igreja Matriz de Guarapari se transformou em um cenário de pura magia, recebendo a tão aguardada Cantata de Natal. O espetáculo musical, conduzido pelo maestro Inarley Carletti, encantou o público presente, marcando Guarapari com a celebração da época mais encantadora do ano.

O evento deste ano teve o apoio do Sistema Fecomércio/ES - Sesc e Senac, que fazem parte do circuito cultural Natal de Todos os Sons. Autoridades importantes estiveram presentes, incluindo o secretário de turismo, Edgar Behle, e o diretor regional do Sesc ES, Bruno Negris, este último representando o presidente da Fecomércio-ES, Idalberto Moro, além de diversas outras autoridades locais.

A magia continua nesta quinta-feira, dia 21, com mais um capítulo do Natal de Todos os Sons. O Sesc Guarapari abrirá suas portas a partir das 18h30 para mais um evento imperdível. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos, garantindo uma experiência única de celebração e encanto para moradores e visitantes.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de dezembro de 2023