Obras de drenagem e pavimentação de Meaípe entram na etapa final

Em Meaípe, o cenário se transforma à medida que as obras de pavimentação e drenagem alcançam a sua fase de conclusão, abrangendo quase 9 mil metros quadrados de intervenção, em várias vias da localidade. Esse marco representa um passo significativo na revitalização de um dos destinos mais cobiçados na região.

Comprometida com o bem-estar de seus cidadãos e visitantes, a Prefeitura de Guarapari está atualmente em processo de licitação para a próxima etapa deste ambicioso projeto. Esta nova fase contemplará a construção de um calçadão de padrão moderno e a criação da "Rua de Lazer", que incluirá a instalação de equipamentos de recreação, áreas verdes e diversos atrativos, visando tornar Meaípe ainda mais acolhedora para todos que a visitam.

O investimento vai muito além de melhorar a infraestrutura da região, ele também proporcionará um espaço dedicado ao lazer, entretenimento e à promoção da convivência comunitária. Assim, não somente a qualidade de vida dos moradores de Meaípe será aprimorada, como também fortalecerá o apelo turístico da cidade como um todo. O novo calçadão e a Rua de Lazer contribuirão  para o estímulo da economia local, atraindo mais visitantes e fomentando o comércio regional.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de outubro de 2023