Secretaria de Saúde amplia frota com aquisição de quatro novos veículos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Guarapari ganhou um reforço significativo na última semana. Quatro novos carros foram incorporados, com o objetivo de otimizar os serviços de saúde prestados à população local.

A secretária de saúde, Alessandra Albani, enfatizou a importância dessa aquisição. “Esses veículos não são apenas carros; eles são instrumentos que ajudarão a proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente a todos os guaraparienses", afirmou.

Ainda de acordo com Alessandra, com nova aquisição, será possível  expandir a atuação, melhorando a logística para as visitas domiciliares, transporte de pacientes e distribuição de insumos.

O investimento total para a aquisição dos veículos foi de R$ 424.922,00.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de outubro de 2023