Ordem de Serviço dará início à obra da Praça José Maria de Oliveira, em nova Guarapari

Em um comprometimento contínuo com o desenvolvimento urbano e o lazer de seus cidadãos e turistas, a Prefeitura de Guarapari, sob a gestão do prefeito Edson Magalhães, irá lançar a obra de construção da Praça José Maria de Oliveira, em Nova Guarapari. O ato de assinatura da Ordem de Serviço, para o início das obras, será realizado nesta quinta-feira (28), às 18h, no local onde a praça será construída.

O prefeito, Edson Magalhães, ressaltou o compromisso de proporcionar espaços de qualidade, para o lazer de cidadãos e turistas. "Estamos investindo no bem-estar e na qualidade de vida da população e, esses espaços são fundamentais para fortalecer o sentimento de comunidade e promover a integração social."

Esse projeto visa requalificar o espaço urbano da cidade, promovendo assim mais uma área de lazer e socialização para os moradores locais e visitantes, solidificando Guarapari como uma cidade acolhedora e amigável. O novo espaço também será uma adição ao patrimônio público, realçando a beleza da cidade e aprimorando sua infraestrutura urbana.

Serviço:
Assinatura da Ordem de Serviço para início da obra .....
Data: 28 de setembro
Local: Praça José Maria de Oliveira, em frente ao posto de gasolina.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de setembro de 2023