Prefeitura realizará seminário sobre mercado do cacau

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizará o seminário "Custos de Produção e Mercado do Cacau", na próxima quinta-feira (28), a partir das 10h, na Faculdade Anhanguera. As inscrições serão realizadas no próprio local do evento.
Este tema é de suma importância para todos os produtores rurais que desejam aprimorar seus conhecimentos acerca dos custos de produção do cacau. O objetivo principal do seminário é disponibilizar informações valiosas sobre estratégias que visam otimizar os custos de produção, bem como explorar as oportunidades existentes no mercado.
Para o secretário de meio ambiente e agricultura, Breno Ramos, este é um evento imperdível para todos os produtores de cacau em Guarapari e regiões vizinhas. “O curso é uma oportunidade de aprender com técnicos e trocar experiências com outros produtores, e com certeza será inestimável para o sucesso de produção do seu negócio”, concluiu.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de setembro de 2023