Prefeitura de Guarapari Lança Projeto "Campeões de Futuro"

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo e a Liga Clube dos Oito, acabou de lançar o projeto "Campeões de Futuro", para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos, por meio da prática do futebol de campo.

A iniciativa compreende a disponibilização de instalações, em parcerias com projetos sociais  já existentes no município, com orientação de treinadores da prefeitura, junto a Liga Clube dos Oito e o apoio de materiais fornecidos pelo governo estadual. “O projeto não se limita somente a aprimorar habilidades esportivas, mas também tem a nobre intenção de ensinar valores cruciais como trabalho em equipe, respeito e disciplina.” destacou a secretária Joelma Pompermayer.

Com o "Campeões de Futuro" sendo lançado, a Prefeitura de Guarapari fortalece ainda mais o seu compromisso com o desenvolvimento saudável da juventude e com a promoção do esporte como ferramenta de integração e crescimento pessoal. Este programa oferecerá treinamento de alta qualidade e proporcionará oportunidades ímpares para os jovens talentos locais se destacarem no cenário do futebol.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de agosto de 2023