Prefeito Edson Magalhães irá assinar Ordem de Serviço para execução de obras em Buenos Aires

Nesta quinta-feira (10), o prefeito Edson Magalhães, irá assinar a Ordem de Serviço que dará início às obras de drenagem, calçamento, pavimentação e construção de um calçadão, na estrada de Buenos Aires. A cerimônia está marcada para às 18h, desta quinta-feira (10), no campo de futebol da comunidade, próximo ao Restaurante Bar do Ademir.

Durante o evento, ocorrerá a entrega de uma máquina de cortar grama, visando contribuir para a manutenção do campo de futebol local. O prefeito Edson Magalhães ressalta a importância dessas obras, para o avanço no desenvolvimento da região de montanhas da cidade.
"Estamos satisfeitos por estarmos atraindo um número considerável de investidores para a região de Buenos Aires. Por essa razão, estamos empenhados em aprimorar as condições de vida nessa localidade. Essa celebração comunitária é uma oportunidade para nos orgulharmos e vislumbrarmos um futuro promissor para o nosso agroturismo", afirmou o prefeito.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de agosto de 2023