Prefeitura segue levando pavimentação para estradas rurais de Guarapari

Os dois trechos em obras, no momento, vão de Santa Rita a Santa Luzia e, de Baia Nova a Rio da Prata.
A cada metro de pavimentação concluída, mais famílias rurais vivem a realização da chegada do asfaltado em suas propriedades. Todo o trabalho da prefeitura que, vai desde Buenos Aires até Santa luzia, está transformando o interior, levando mais qualidade de vida e desenvolvimento para o agroturismo e o agronegócio, que estão em alta nas montanhas do município.
A pavimentação está avançando em Santa Rita e seguindo para Santa Luzia. Já o trecho de Baia Nova para Rio da Prata, segue recebendo a preparação para a pavimentação, que será de 5 km.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de junho de 2023