PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Obras da Escola Costa e Silva e de Village do Sol estão em fase de conclusão

A Prefeitura de Guarapari segue avançando com as obras de conclusão da nova Escola em Village do Sol e do Presidente Costa e Silva, na Praia do Morro. 
A Escola em Village do Sol terá 12 salas para atender cerca de 400 alunos, das comunidades do entorno do pedágio na Rodovia do Sol. Uma obra com estruturas adequadas e de qualidade para acolher bem os estudantes e servidores da educação.  
De acordo com o secretário de Obras, Emanuel Oliveira, as duas unidades foram projetadas com muito carinho. “Ambas fazem parte do conjunto de obras da gestão municipal para serem entregues neste ano. Sendo que o Costa Silva está mais avançado e deverá ser entregue nos próximos meses”, destacou.
“ A Escola Presidente Costa Silva será uma escola completa, bonita e muito funcional, com capacidade de atender até mil alunos do ensino fundamental do 6º ao 9º ano, e contará com auditório, laboratório de informática, sala de artes, salas temáticas, biblioteca, amplo refeitório, e quadra, estamos bem otimistas”, concluiu a secretária de Educação, Tamili Mardegan.

 

 

 

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de maio de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200