Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em estradas do interior

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras (Semop), segue com o serviço de pavimentação da estrada de Santa Rita à Santa Luzia e, de Baia Nova a Rio da Prata. Os investimentos fazem parte dos planos da administração de interligar as comunidades do campo e fortalecer o turismo de montanhas.

A estrada da Santa Rita a Santa Luzia terá 9 metros de largura e uma extensão de 5km de pavimentação, com drenagem para escoamento adequado das águas e meio fio para garantir mobilidade, acessibilidade e mais  qualidade de vida para as famílias da região.

Além da estrada de Santa Rita a Santa Luzia, a Prefeitura está com equipes preparando a estrada principal que liga Baia Nova a Rio da Prata. Outra obra muito esperada pelos moradores da região, que estão na expectativa com o desenvolvimento econômico, que a administração municipal está levando para toda a região rural de Guarapari.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de maio de 2023