PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza recapeamento de ciclovia na ponte de Guarapari 

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal Obras (Semop), realizou na manhã desta quarta-feira (12), o serviço de recapeamento da ciclovia da ponte, que liga o Centro a Muquiçaba. 

De acordo com o prefeito Edson Magalhães, ciclistas e pedestres haviam feito o pedido diretamente a ele na semana passada. “Procuramos atender este pedido com o máxmo de celeridade, porque realmente estamos diante de uma necessidade. A ciclovia estava com muitos buracos e até um ressalto na cabeceira da ponte precisava ser corrigido. Estamos executando os serviços neste dia, para que os pedestres, ciclistas e condutores possam ter mais tranquilidade, além de mais segurança no trânsito da ponte”, pontuou Edson. 

“Estava mesmo precisando dessa manutenção, estava com muitos buracos e prejudica a bicicleta da gente, você vai desviar de um buraco e pode causar um acidente. A sinalização no trevo também ficou boa, quantos mais, melhor”, disse o ciclista Demino Gastaldi, da Praia do Morro.

Já Enilda Fernandes, moradora de Camurugi, usa sempre a ciclovia e achou muito importante o serviço, “Que bom que o prefeito atendeu logo ao pedido,  a obra vai melhorar nosso vai e vem”.

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de abril de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200