Guarapari vai ganhar Novo Mercado de Peixe

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras (Semop), vai realizar na próxima quarta-feira (29), às 18h, a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço, para a construção do Novo Mercado Municipal de Peixe de Guarapari. 
De acordo com o prefeito Edson Magalhães, o projeto arquitetônico adotado, foi baseado nas necessidades dos pescadores e usuários, de modo a propiciar ambientes com conceitos inclusivos, aliando as características dos ambientes internos e externos (volumetria, formas, materiais, cores e texturas), a fim de padronizar o projeto e conferir harmonia ao conjunto. 

O projeto contemplará no pavimento térreo,  área de exposição e venda com 40 boxes; vestiários, câmara de espera, expedição de frescos, fábrica de gelo, rampa de acesso ao recebimento, cafeteria e elevadores. Já no pavimento superior, terá uma praça de alimentação com restaurantes, sanitários, entre outros.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de março de 2023

LEIA MAIS...

Festival Gastronômico “A Moqueca é Aqui” pela 1ª vez em Guarapari
Ação de Desratização nas Praias de Guarapari
Agricultores são atendidos pela Prefeitura no Projeto Secretaria Itinerante
Páscoa Fantástica encerra programação e anuncia Festival de Forró no próximo feriado em Guarapari

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec