Edson Magalhães assina Ordem de Serviço em Santa Luzia

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras (Semop), realizou a cerimônia de Ordem de Serviço, para iniciar a obra de drenagem e pavimentação do trecho de Santa Rita à Santa Luzia. Um investimento para dar continuidade aos planos da administração de interligar as comunidades do campo e fortalecer o turismo de montanha e o agronegócio.
A vereadora Sabrina Astori, mostrou felicidade com o anúncio da obra. "O prefeito me pediu para trabalhar para unir as comunidades do interior, e assim tenho buscado fazer. A construção do calçamento da comunidade de Santa Luzia, foi concluído e está na fase final a Unidade de Saúde de Todos os Santos, uma unidade de saúde modelo de Guarapari, aqui na zona rural. Ver essas obras acontecendo, muito me alegra, é dignidade, é qualidade vida, é melhoria para todos”, disse.

O representante da Associação de Todos os Santos, Valter Buback disse que a obra será uma maravilha para as comunidades. "Tanto tempo nós esperamos por isso, e hoje chegou o dia da conquista, que maravilha vai ser essa obra”, concluiu.

O prefeito Edson Magalhães, destacou que o interior passa por uma transformação. "Quando você chega com o asfalto as coisas melhoram, você fomenta o agronegócio e o agroturismo. Na medida que você avança com a infraestrutura, você vai incentivando a criação de outros negócios. Todo este trabalho começou em Buenos Aires e nosso objetivo é chegar até Todos os Santos, e estamos chegando. Nossas obras contemplam o futuro, nossas estradas estão sendo feitas com 9 metros de largura, a Unidade de Sáude de Todos os Santos, todo espaço físico tem estrutura de qualidade, o município tem trabalhado neste sentido, realizando obras de qualidade e procura manter suas contas equilibradas, e por isso conseguimos construir mais unidades de saúde, escolas, creches, Mercado do Produtor, seguir com o Hospital em fase final e, agora, vamos nos próximos dias assinar a ordem serviço para construção do Novo Mercado de Peixe,  que não será apenas um mercado, o projeto prevê até cafeteria, restaurantes com frutos do mar e vista panorâmica para o canal, por onde entram os pescados”, concluiu Edson.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023